top of page
Buscar
  • Igor Borges

Bem vindo à SIMETRIA ENGENHARIA! Engenharia Estrutural sem fugir da raia

Desde 2016, em um cenário de estagnação da construção civil, a Simetria Engenharia, buscando se manter no mercado, exercendo a engenharia estrutural com qualidade e propósito, expandiu seu leque de serviços e passou a encarar todo e qualquer desafio. Retomou e otimizou a elaboração de projetos em alvenaria estrutural e paredes de concreto. Viabilizou a produção em linha de laudos técnicos de análise e inspeção de estruturas. Seguiu se capacitando, aprendendo e colaborando com as (ATPs) Verificações de Projeto. E não deixou de lado, claro, a produção de projetos estruturais das mais diversas escalas, "de casinha de cachorro" a edifícios comerciais e residenciais de grandes incorporações.

A "falta de uma triagem ou de um funilde vendas", como dirão os analistas de plantão, apesar de não trazer uma rotina tranquila, oferecem conhecimento prático e desenvolvem habilidades que só as mais diversas experiências e desafios aqui encarados podem oportunizar.

É buscando contribuir com conteúdo especializado e técnico, que hoje com 30 anos de existência, iniciamos nosso BLOG com um quadro que irá tratar de cada tipo de serviço que oferecemos, incluindo cases, percepções, dicas e muito mais.

Seja bem vindo ao livro aberto da Simetria Engenharia.

bottom of page